Fim do emissor NFe gratuito, qual a vantagem?

A Sefaz (Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo), decidiu que apartir de janeiro de 2017, vai deixar de enviar atualizações do emissor gratuito de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica).

Ele foi Criado no ano de 2006, o aplicativo estava sendo oferecido e mantido pelas secretarias de todos os estados mais o Distrito Federal e usado por milhares de empresas que vendem produtos no Brasil.

Com a decisão da Sefaz de descontinuar o software, a recomendação é que as empresas busquem outra solução para poder continuar emitindo notas fiscais antes do final do ano.

Qual a melhor alternativa para substituir o emissor gratuíto?

emissor de nfe simples e fácil

Apesar de ser gratuíto, o emissor 3.10 criado pela Sefaz, possuía muitas limitações e com isso aumentava a dificuldade de uso.

Relacionadas

O Software era muito Difícil de usar, além é claro do fato de que não tinha suporte técnico. Portanto, quando tinha dúvidas o usuário precisava buscar sozinho as respostas para gerar suas notas.

Outro fator é que sobrava trabalho manual repetitivo, e além disso dependia do usuário manter arquivadas as notas emitidas.

Bom, ademais, que você vai precisar encontrar outra solução de NF-e, que tal escolher uma que facilite a gestão de sua empresa?

Uma solução completa e que além de somente emitir notas, primeiramente, que ajude você a encontrar o sucesso do seu negócio integrando os setores internos da empresa?

O Simplér é um dos Software Mini ERP mais completos do mercado e que foi desenvolvido pela Systronic Informática, empresa que atua há mais de 15 anos no Mercado Brasileiro. Por isso uma empresa respeitada e com tempo de mercado.

Vantagens do Simplér Mini Erp em Relação ao Emissor da Gratuíto:

1- Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFe e CCe);
2- Importação dos cadastros do emissor gratuíto da sefaz, nada de redigitação;
3- Emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFCe);
4- Emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFSe);
5- emissão do Conhecimento eletrônico CTe;
6- Controle de Estoque;
7- Gerenciador Financeiro;
8- Fluxo de Caixa;
9- Estatísticas de Venda;
10- Emissão de Cupom Fiscal com CPF na Nota e Frente de Caixa (PDV com ECF).

Faça suas notas mais rápido em 7 Simples Passos:

Emitir NOTA FISCAL é muito simples, entretanto, basta que você já esteja cadastrado na SEFAZ como emissor pelo seu contador e tenha o ambiente pronto como acesso a internet, o certificado, um computador e uma impressora;

1) Baixe e Instale o Simplér;
2) Instale o Certificado Digital;
3) Cadastrar o Cliente;
4) Cadastre os Produtos;
5) Digite a Nota Fiscal;
6) Assine e Transmita a NFe;
7) Imprima a NFe. Pronto!

Por fim, faça um teste hoje mesmo baixe AQUI agora o nosso emissor e veja como é fácil a transição para um Software Completo.

Saiba mais sobre Sistemas Gestão

Importação de arquivos XML para NFe de Compra

Tendão de Aquiles de um Sistema ERP

Você faz uma boa gestão financeira?

Rate this post
Relacionadas
Positive SSL