Fim do emissor NFe gratuito, qual a vantagem?

A Sefaz (Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo), decidiu que apartir de janeiro de 2017, vai deixar de enviar atualizações do emissor gratuito de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica). Ele foi Criado no ano de 2006, o aplicativo estava sendo oferecido e mantido pelas secretarias de todos os estados mais o Distrito Federal e usado por milhares de empresas que vendem produtos no Brasil. Com a decisão da Sefaz de descontinuar o software, a nossa recomendação é que as empresas busquem outra solução para poder continuar emitindo notas fiscais antes do final do ano.

Qual a melhor alternativa para substituir o emissor gratuíto?

Apesar de ser gratuíto, o emissor 3.10 criado pela Sefaz, possuía muitas limitações. O Software era muito Difícil de usar, além é claro do fato de que não tinha suporte técnico — Quanto tinha dúvidas o usuário precisava buscar sozinho as respostas para gerar suas notas. Outro fator é que sobrava trabalho manual repetitivo, e além disso dependia do usuário manter arquivadas as notas emitidas.

Bom, agora, que você vai precisar encontrar outra solução de NF-e, que tal escolher uma que facilite a gestão de sua empresa? Uma solução completa e que ajude você a encontrar o sucesso do seu negócio integrando os setores internos da empresa?

O Simplér é um dos Software Mini ERP mais completos do mercado e que foi desenvolvido pela Systronic Informática, empresa que atua há mais de 15 anos no Mercado Brasileiro.

Vantagens do Simplér Mini Erp em Relação ao Emissor da Gratuíto:

– Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFe e CCe);
– Importação dos cadastros do emissor gratuíto da sefaz, nada de redigitação;
– Emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFCe);
– Emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFSe);
– emissão do Conhecimento eletrônico CTe;
– Controle de Estoque;
– Gerenciador Financeiro;
– Fluxo de Caixa;
– Estatísticas de Venda;
– Emissão de Cupom Fiscal com CPF na Nota e Frente de Caixa (PDV com ECF).

Faça suas notas mais rápido em 7 Simples Passos:

Emitir NOTA FISCAL é muito simples, basta que você já esteja cadastrado na SEFAZ como emissor pelo seu contador e tenha o ambiente pronto como acesso a internet, o certificado, um computador e uma impressora;

1) Baixe e Instale o Simplér;
2) Instale o Certificado Digital;
3) Cadastre o Cliente;
4) Cadastre os Produtos;
5) Digite a Nota Fiscal;
6) Assine e Transmita a NFe;
7) Imprima a NFe. Pronto!

Faça um teste hoje mesmo baixe AQUI agora o nosso emissor e veja como é fácil a transição para um Software Completo.

Rate this post
× Estamos Online no Whats!
Positive SSL